Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
O prazo de envio é de 3 a 5 dias após a data de confirmação do pagamento.

O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após o envio o prazo médio de entrega, a depender da sua região, pode variar de 10 a 30 dias.

Como faço para rastrear o meu pedido?
Através do site dos correios utilizando o código de rastreio enviado para seu e-mail (em até 5 dias úteis), utilizando esse link:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php#

Caso não receba em até 5 dias úteis seu código de rastreio via e-mail cadastrado no momento da compra, entre em contato com o suporte via Whatsapp (11) 946363463 ou e-mail – [email protected]

Outra maneira de rastrear seu pedido é utilizando o seu CPF informado na hora da compra.
Para fazer o rastreamento você pode utilizar esse link:
https://pedidozz.com/

Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos no sistema, portando, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.

Receberei o Produto em minha Casa?
Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega.

Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível).

Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

Digitei o endereço incorreto o que faço?
A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte.

Envie-nos um whatsapp no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

Whatsapp: (11) 946363463

O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?
Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.

Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.

Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.

Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

Ainda com Dúvidas?
Envie um email para [email protected]

Ou uma mensagem via WhatsApp para (11) 946363463